Lodeiro animado por chance de enfrentar Ronaldinho
- Matéria
- Mais Notícias
Especialmente para jogadores que começaram sua carreira profissional nos últimos cinco anos, Ronaldinho Gaúcho sempre serviu como uma inspiração. Melhor jogador do mundo pela Fifa em 2004 e 2005, o meia brilhou com as camisas do Barcelona e da Seleção Brasileira. Neste domingo, o camisa 49 do Atlético-MG terá pela frente mais que um adversário, um admirador: o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, do Botafogo.
Lodeiro, que estará em campo no jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão, afirmou nesta quinta-feira que sempre admirou o talento de Ronaldinho. Para Nico, o Gaúcho é o tipo de jogador que sempre o inspirou e contra quem vale a pena disputar uma partida:
- Gosto muito do Ronaldinho. Eu sempre via os jogos do Barcelona, do Milan, quando estava no Uruguai, acompanhava pela televisão. Ele é um cara que joga muito bem, sempre gostei de vê-lo. Jogar contra ele é uma satisfação. Mas queremos ganhar (risos).
Mesmo com o rival de domingo aos 32 anos, Lodeiro ressaltou que Ronaldinho ainda está em boa forma e que tem qualidade para fazer a diferença.
- Todo mundo está surpreso com a forma ele hoje em dia. O Ronaldinho ainda é um jogador de nível mundial, todos gostam dele - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias