menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Loco Abreu será titular em amistoso do Uruguai

Dia 27/10/2015
21:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Sebastián Abreu, do Botafogo, deverá ser titular no amistoso da seleção uruguaia diante da Estônia, na próxima sexta-feira, em Tallin, já que o técnico Óscar Tabárez tem dois desfalques para a posição, o último deles Edinson Cavani, que será pai e por isso foi liberado.

Cavani, que será pai pela segunda vez, se apresentará a Tabárez para a partida da próxima terça-feira, contra a Irlanda. Ele é a segunda baixa da Celeste Olímpica. O também atacante Luis Suárez sofreu uma lesão muscular no último jogo do Liverpool, contra o Sunderland, e sequer viajou com a delegação.

Por conta dos problemas, o técnico uruguaio conta agora com quatro homens de frente no elenco. Além de Loco Abreu, estão à disposição Diego Forlán (Atlético de Madrid), Abel Hernández (Palermo) e Sebastián Fernández (Málaga).

  • Matéria
  • Mais Notícias