menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

LNET! detalha projeto do Botafogo para volta de Túlio

Dia 27/10/2015
21:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

A volta de Túlio Maravilha ao Botafogo se aproxima de maneira muito rápida. O atacante de 42 anos, que atua pelo do CSE, de Alagoas, está com 983 gols segundo sua contagem e vai pintar no Glorioso quando faltarem sete tentos para o milésimo. Já existe todo um projeto de marketing pronto para o ídolo.

No domingo, em amistoso, o atacante balançou as redes cinco vezes na goleada por 8 a 1 sobre a seleção do município de Quebrangulo, de Alagoas. Faltam dez para vestir novamente a 7 do Botafogo. Na quinta-feira, o CSE fará outro amistoso, diante do CSA, também de Alagoas. No domingo, o CSE deve fazer mais um jogo. Túlio Maravilha, otimista, só pensa em gols.

– Devagar a gente chega ao mil. Todo mundo só fala nessa marca linda. Estou voltando, Fogão! – disse Túlio Maravilha, que atendeu o LANCENET! em entrevista exclusiva.

A diretoria do Botafogo firmou a volta de Túlio Maravilha em janeiro. Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo, dá detalhes sobre as ações previstas pelo clube.

– O próprio Túlio vai chegar aqui e nos ajudar nesse projeto. Estamos fazendo um cronograma com uma certa tranquilidade. Teremos camisas e uma série de produtos licenciados. Será um tratamento vip – disse.

O time no qual Túlio jogará será uma espécie de Botafogo B, formado basicamente por jogadores sub-23. O clube vai marcar diversos amistosos, nos mais variados locais do Brasil.

– A equipe vai realizar amistosos em locais estratégicos, com grande concentração de torcedores do Botafogo – destacou Marcelo Guimarães.

Quando faltar um gol para o milésimo, Túlio vai passar ao time principal e jogar um amistoso no Engenhão, com uma série de atrações especiais para antes de a bola rolar.

Túlio Maravilha já se coloca pronto para encarar tamanhos desafios:

– Treino todos os dias pelo CSE, estou surpreendendo fisicamente. E bola na pequena área é gol certo.

COM A PALAVRA
Túlio Maravilha
Atacante do CSE

"Fico feliz pelas portas abertas no Botafogo. No CSE eu fiquei um tempinho sem fazer os gols porque a bola não chegava. Quando chega, eu marco. Nos testes físicos, entre 25 jogadores, eu fiquei em quinto. Estou com a forma em dia. Já penso nesse gol mil, com o Engenhão lotado. Se dependesse de mim, esse gol seria em junho, mês do meu aniversário. A gente sabe que é difícil, os zagueiros não querem levar esse gol, mas eu tenho certeza de que ele vai sair em 2012."

  • Matéria
  • Mais Notícias