Leão revela bronca em João Filipe por escapadas ao ataque
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Emerson Leão ficou na bronca com João Filipe após a derrota para o Bahia (4 a 3). O zagueiro, que foi substituído alegando cansaço aos 25 minutos do segundo tempo, havia pedido a troca antes, no entanto continuava dando suas arrancadas habituais ao ataque. O fato não agradou o comandante.
Leão engrossa o tom em coletiva
As escapadas do beque já não eram vistas com bons olhos pelo treinador anterior Adilson Batista, que via a situação como muito arriscada para a defesa. Perguntado se também não é do seu agrado as investidas do camisa 21, Leão foi bem direto.
- Nem eu gosto, (assim como Adilson). Você (jornalista que perguntou) tem razão e não tem o que esconder. Ele me pediu para sair com 20 minutos dizendo que estava cansado. Falei que era para ficar plantado na defesa só dando bicão para o ataque. Isso foi falado para ele hoje (terça-feira) também. Na primeira bola ele deu um pique de 50 metros - disparou o comandante, revelando que durante a reunião que fez com o grupo nesta terça-feira o assunto foi abordado.
A substituição do zagueiro em Pituaçu deixou Leão em maus lençóis. Na ocasião, Rodrigo Caio foi o escolhido para entrar no jogo, mas minutos depois sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e o treinador precisou queimar sua última mudança, colocando Denilson no time. Antes disso Dagoberto também já tinha sido substituído reclamando do desgaste físico.
Depois do revés, o técnico se mostrou irritado por ter feito só substituições forçadas na partida. Na sua entrevista coletiva, reclamou de não ter a chance de mudar o time taticamente.
- Matéria
- Mais Notícias















