Leandro vê Palmeiras ‘um pouco em casa’ no Anacleto Campanella
- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do São Caetano decidiu deixar a maioria dos ingressos para o jogo contra o Palmeiras, no Anacleto Campanella, à disposição da torcida visitante. Das 9.300 entradas colocadas à disposição (número estipulado pela Polícia Militar) para a partida desta terça-feira, às 19h30, cerca de 6 mil serão para os alviverdes, fazendo com que o líder da Série B se sinta "um pouco em casa" quando for visitar o Azulão.
- Jogar em casa seria se fosse no Pacaembu, mas como vai ter maior torcida, a gente se sente um pouco em casa. Também se sente um pouco tranquilo, relaxado para jogar. Com o apoio da torcida, que é muito importante para nós, ajuda bastante. Só temos a ganhar com esta maioria - explicou o camisa 38, nesta segunda, na Academia.
Tentando manter a liderança na divisão de acesso, o Verdão se prepara para enfrentar um rival "chato". Atuando no Anacleto Campanella, o Palmeiras tem retrospecto ruim: são quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Questionado sobre a dificuldade da partida, o artilheiro da equipe no ano com dez gols não quis entrar na questão envolvendo o histórico.
- Todo o adversário na Série B vai ser difícil, independentemente de quem for. Temos que encarar o jogo como uma final e ir lá para São Caetano, buscar os três pontos e continuar na liderança - completou.
- Matéria
- Mais Notícias