Leandro Amaro seria o substituto de Barcos contra o Bahia em Salvador
- Matéria
- Mais Notícias
Decisivo na vitória do Palmeiras sobre o Bahia, nesta quarta, ao dar assistência para Betinho marcar o gol da vitória (1 a 0), Barcos seria substituído pelo Leandro Amaro caso não chegasse a tempo de iniciar o jogo em Pituaçu.
Na súmula da partida, o nome do Pirata consta entre os reservas, e o do zagueiro, entre os titulares. De última hora, o documento foi alterado à caneta, e o defensor começou o jogo no banco.
A alteração aconteceu momentos antes de a bola rolar, porque Barcos teve de enfrentar uma maratona de viagens e só se juntou ao grupo no vestiário do estádio.
Na noite da última terça, ele participou da vitória da Argentina sobre Chile, por 2 a 1, em Santiago, pelas Eliminatórias. Na manhã de quarta, embarcou cedo na capial chilena, fez uma escala em São Paulo e minutos antes do jogo chegou a Salvador.
- Dormi às 2h, levantei às 5h30 e subi no avião às 8h, mas ele só saiu às 9h15. Quando cheguei em São Paulo e perdi o voo das 14h, pensei: f..., não vai dar para jogar. Todo mundo ficou me esperando e a polícia também me ajudou. Eu vim com muita vontade de jogar. Nós precisamos de muita ajuda. Se todo mundo ajudar, não tenho dúvidas que vamos sair dessa situação.
Com o triunfo fora de casa, o Palmeiras ainda continua na zona de rebaixamento, mas diminuiu para seis pontos a diferença para o próprio Bahia, o primeiro fora da zona da morte. Neste sábado, o Verdão enfrenta o Cruzeiro em Araraquara, e o Bahia encara o Corinthians no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















