menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kieza será desfalque do Náutico contra o Figueirense

notitle
Dia 27/10/2015
21:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Kieza, artilheiro do Náutico no Campeonato Brasileiro ao lado de Araújo com seis gols, desfalcará o Timbu diante do Figueirense, nesta quarta-feira, às 20h30, nos Aflitos, em jogo da 20ª rodada da competição. Ele foi vetado pelo departamento médico, em razão de um estiramento na coxa esquerda.

continua após a publicidade

Kieza havia sido substituído no segundo tempo do clássico diante do Sport, no último domingo, após sentir dores no local. Um exame de imagem confirmou a lesão e a sua presença contra o Cruzeiro, no domingo, é uma incógnita. A tendência é que Araújo tenha Kim ao seu lado no ataque do Náutico contra o Figueirense.

O Náutico ocupa a 11ª posição no Brasileirão com 24 pontos e vem de três jogos sem derrotas. Foram duas vitórias (São Paulo e Bahia) e o empate diante do rival Sport. Nesses três jogos, o Timbu deixou o campo sem sofrer um gol sequer.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias