Kempes recupera a alegria após marcar pelo América

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Kempes voltou à equipe titular do América-MG nos treinos de preparação para a partida contra o Botafogo, neste sábado, no Rio de Janeiro. Com nova oportunidade, o jogador disse ter recuperado a confiança e a motivação para jogar depois de marcar gols nos jogos contra Coritiba e Corinthians.
- Depois do jogo contra o Corinthians, a auto-estima voltou, estou com mais vontade de jogar. Marquei gols nas duas vezes que fui titular e estou preparado. Vou procurar manter o empenho e a dedicação - disse ele, em entrevista coletiva.
Provável dupla de Alessandro no ataque titular do Coelho, ele deu pistas da postura da equipe no Rio:
– Vamos explorar os contra-ataques, para, pelo menos, empatar e, se houver oportunidade, vencer o jogo.
Para ele, a parceria com Alessandro tem tudo para dar certo:
– Eu e Alessandro nos conhecemos, vamos nos entender, sempre buscando muita movimentação, para não sermos presas fáceis para a defesa do Botafogo – disse.
- Matéria
- Mais Notícias