menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juninho ressalta dificuldades de pegar Verdão de novo

Dia 27/10/2015
21:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após enfrentar o Palmeiras pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira, o Vasco terá novamente o Verdão pela frente. Porém, desta vez em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Juninho ressalta que não é bom enfrentar a mesma equipe em sequência e lembra que o time cruz-maltino viveu situação parecida na final da Copa do Brasil, quando encarou o Coritiba três vezes consecutivas.

Receba primeiro as notícias do Vascão no seu celular!

O camisa 8 avisa ainda que um empate não será um bom resultado para um equipe que ainda alemeja o título.

- A maioria não gosta de enfrentar a mesma equipe em sequência. Aconteceu na Copa do Brasil. Eles vêm com mais força, mais marcação. Ganhamos, mas tivemos sorte em achar o primeiro gol, aproveitamos mais as chances. Os dois times têm 27 pontos, o empate não é bom, o Botafogo vem atrás. Vai ser um jogo de muita pegada, é a característica deles. Perdem com a saída do Marcos Assunção, mas será difícil e espero mais uma vitória - disse.

Juninho afirma ainda que quando há confrontos contra o mesmo adversário em um curto espaço de tempo, pode-se perder o elemento surpresa e recorda que a vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana ainda não está garantida:

- É mais pelo lado psicológico. Perde um pouco o elemento surpresa, as situações ficam mais previsíveis. Faltam 90 minuto ainda. No Brasileiro precisamos da vitória pois viemos de derrota. Dois resultados ruins no Brasileiro pode distanciar dos primeiros colocados.

  • Matéria
  • Mais Notícias