Julinho persegue vitória e semana cheia no Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
O objetivo de Julinho Camargo daqui para frente é um só: quer uma semana cheia para treinar o time do Grêmio. Só que o momento não o ajuda. O presidente Paulo Odone já colocou pressão para o jogo de domingo. Pela tranquilidade para treinar, o técnico gremista precisa do resultado positivo e planeja esse início, ao menos, jogo a jogo.
O duelo é com o Coritiba, sensação do Brasil no primeiro semestre. Julinho tem como obsessão a vitória e as semanas livres, que foram abundantes no início do Brasileirão.
- Quando se adquire vitórias em sequencia, dá-se um salto. Tenho expectativa para domingo na frente do torcedor. Temos que fazer uma preparação bem feita, o Coritiba é um time veloz. Vamos de forma organizada resgatar o caminhar, precisa ser jogo a jogo, não dá para estipular mais – disse.
Julinho sabe que com uma boa sequência, o que aconteceu com o Inter, seu ex-clube, pode dar um salto na tabela. E com o bom ambiente e sem pressão, é mais fácil de se trabalhar e implementar ideias novas.
- Precisamos da vitória para ver uma semana de pontos, aliado a semana de treinamento, damos um pulo grande, que é o que queremos – destacou Julinho.
Para o fim de semana, o Grêmio terá retornos. Douglas e Willian Magrão ficam a disposição. Além deles, há a chance de Gabriel e Lúcio também estarem em condições de atuar.
- Matéria
- Mais Notícias















