- Matéria
- Mais Notícias
Ele não é jogador de futebol do Mengão, mas assim como os jogadores, quando entra em ação veste a camisa rubro-negra. Além de ser apoiado pelo clube, Jose Aldo já foi membro da Torcida Jovem do Flamengo e mesmo sendo campeão do UFC não deixa de lado sua maior paixão.
Escalado para defender o time pela segunda vez, no UFC RIO III, que acontece dia 13 de outubro, contra Erik Koch, o campeão peso pena falou do seu amor e da fase do Rubro-Negro.
- Sempre vou aos jogos. Na alegria, na tristeza. O Flamengo, querendo ou não estava precisando de um bom comando. Mas agora o Dorival chegou, organizou o time e está investindo na molecada, que é fundamental - disse o casca-grossa.
Com a volta do Imperador, o atleta se empolgou e além de acreditar no hepta ainda arrisca uma dica para o comandante do Fla.
- Com a chegada agora do Adriano que o elenco vai ficar melhor. Dorival, coloca o Adriano ali na frente, abre o Love pela ponta, e é rumo ao título - finalizou empolgado.
Lutador exalta Adriano e critica Ronaldinho Gaúcho
Jose Aldo sempre gostou de falar em público sobre o seu sentimento em relação ao Flamengo. Um dos principais alvos do casca-grossa no início do ano era Ronaldinho Gaúcho.
- Eu não via o Ronaldinho como flamenguista, jogando com amor à camisa. É um cara que veio do Sul. Lógico, ele tinha de jogar pois estava sendo pago para isso. Mas o Adriano, não. Ele já tem uma emoção, uma história pelo clube. Não só eu, como todos os torcedores gostam do Adriano por isso - comparou o lutador, que ainda foi além:
- Adriano sempre falou que era rubro-negro de coração. Eu sei que ele vai chegar ali e representar muito bem a camisa do Mengão. Melhor do que ficar um cara que só quer saber de farra e não fez nada pelo Flamengo.
José Aldo comemora chegada do Imperador: Rumo ao título
Bate-bola com Jose Aldo, campeão do UFC
O que você acha que Dorival tem feito melhor do que o Joel?
O Dorival está acreditando nos meninos da base, e os meninos estão acreditando nele. Todos estão evoluindo juntos. Então, isso é fundamental.
Você luta no octógono, mas qual o recado que você daria para os jogadores que não lutam dentro de campo pelo Fla?
Temos de ter amor á camisa. Isso é uma paixão. Querendo ou não, hoje em dia, as coisas mudaram bastante no futebol. Todo mundo vê mais o lado do dinheiro. Não existe aquele amor à camisa dos caras que ficaram um bom tempo como o Zico, Junior e todo mundo que teve uma história no Flamengo. Tem que amar essa camisa, amar o clube. O clube que te projetou, que te criou desde criança, que investiu em você. Tem que chegar lá e dar o seu melhor que com certeza, ganhando ou perdendo a torcida vai estar sempre apoiando e aplaudindo.
Quer dizer que agora você está se arriscando no futebol de areia?
Me arriscando, não. Me apresentando (risos). Jogo pra caraca! Comecei de volante, já estou de atacante. Pra você ver como eu sou habilidoso. Se der mole, eu meto gol. Tenho uma facilidade de bater com as duas pernas.
Tipo o Deivid?
Deivid? Não. Aí não dá, né. O Deivid tá f... Sou mais estilo o Buru, do Beach Soccer, metendo gol de todo o jeito.
- Matéria
- Mais Notícias















