Jorginho não ficou satisfeito com vitória diante do Peñarol
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da vitória do Goiás diante do Peñarol por 1 a 0, o técnico da equipe goiana não ficou satisfeito com o resultado obtido no Serra Dourada diante da equipe goiano.
- Não fiquei satisfeito com o resultado. Mas precisamos entender que a Sul-Americana é um jogo de xadrez. Nós tivemos que ter muito cuidado. A equipe foi muito consciente - explicou o técnico, que enfatizou o número de oportunidades desperdiçadas pelos seus comadados.
- Nós tivemos oportunidades de fazer mais gols. Poderíamos ter vencido por três, quatro gols. Tivemos muitas jogadas com o Douglas principalmente no primeiro tempo - ressaltou o técnico.
O Goiás pode empatar ou até mesmo ser derrotado - desde que marque ao menos um gol - na partida de volta, na próxima quarta, em Montevidéu para avançar para as quartas de final da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















