Jogadores vascaínos exaltam 'espírito de luta' após virada

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores vascaínos deixaram o gramado do Engenhão após a vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, na noite deste domingo, exaltando o poder de superação demonstrado pela equipe, que saiu perdendo e conseguiu a virada no segundo tempo.
O lateral-direito Fagner, autor do passe para o primeiro gol de Alecsandro, lembrou que a vitória no clássico pode ajudar a melhorar o clima depois da decepcionante derrota para o Nacional (URU), na estreia na Libertadores.
- Independentemente do resultado, fica o espírito da equipe, de lutar o tempo todo. O time teve paciência, calma. E a torcida tem de pensar assim também. Sabemos que o resultado da Libertadores não foi o esperado. Mas sabíamos que, fazendo uma boa partida, poderíamos apagar o que aconteceu na quarta-feira - afirmou.
Veja os gols da virada do Vasco sobre o Fluminense
A vitória garantiu a vaga cruz-maltina nas semifinais da Taça Guanabara de forma antecipada (para o Vasco ainda restam dois jogos: contra Volta Redonda e Boavista). O meia Felipe lembrou ainda que esse fato pode facilitar a vida da equipe de São Januário nesta maratona de partidas.
- Alcançamos nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Agora podemos poupar alguns jogadores, trabalhar fortemente - disse o camisa 6, que fez questão de parabenizar o time vascaíno por ter conseguido virar o placar:
- A equipe está de parabéns, lutou bastante. Sair atrás em um clássico é sempre difícil.
- Matéria
- Mais Notícias















