Joel lança Maldonado em coletivo; Bottinelli e Aírton brigam por vaga

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo fez um treino coletivo, na manhã de terça-feira, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, local da partida de quarta-feira, contra o Lanús, pela primeira rodada da segunda fase da Libertadores. Sem permitir a gravação de imagens da atividade, o técnico Joel Santana escalou, como era esperado, o meia argentino Bottinelli no lugar de Vagner Love que, suspenso, não viajou à Argentina, e lançou o experiente volante chileno Maldonado no lugar do jovem Luiz Antonio.
No entanto, no meio da atividade, o treinador colocou o volante Aírton no lugar de El Pollo, dando indícios de que o Rubro-Negro pode entrar em campo com uma formação mais cautelosa.
- Nós criamos duas situações no treinamento, que vamos definir ainda. Temos que procurar errar menos passes, jogar mais agrupado, acertar o contra-ataque. Estaremos diante de um adversario que já tem a sua maneira de jogar e nós estamos procurando a nossa. As duas formações me agradaram e vocês vão ficar sabendo amanhã (quarta-feira) - afirmou.
Durante a atividade, Joel deu muitas instruções aos defensores e volante, como tem feito desde que chegou, preocupado com a saída de bola.
Os titulares do treinamento foram: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Bottinelli (Aírton); Ronaldinho e Deivid. Os reservas estiveram em campo com: Paulo Victor, Galhardo, Gustavo, Aírton (Bottinelli) e Magal; Muralha, Luiz Antonio, Camacho e Thomás; Negueba e Diego Maurício.
Lanús e Flamengo fazem confronto nesta quarta-feira, no estádio La Fortaleza, às 22h (Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias















