João Filipe prevê bom duelo com Rafael Coelho, do Avaí

- Matéria
- Mais Notícias
Artilheiro do Avaí, o atacante Rafael Coelho, não é um estranho para o zagueiro João Filipe. Em 2009, ambos atuaram juntos pelo Figueirense. O defensor do Botafogo elogiou o ex-companheiro, adversário desta quarta, pela oitavas de finnal, da Copa do Brasil.
- Ele jogou comigo no Figueirense. É um jogador que tem muita força e um bom cabeceio. Vou tentar fazer de tudo para pará-lo, mas sei que não vai ser fácil, porque se trata de um ótimo atacante - disse.
Além da preocupação de derrotar a equipe catarinense, João Filipe ressaltou a importância de não levar gols no Engenhão, já que no regulamento da Copa do Brasil, isso pode fazer a diferença no segundo duelo, na Ressacada.
- Temos que atacar o Avaí e tentar fazer os gols, sem levar nenhum. O Botafogo é o time de tradição e temos que nos impor, ainda mais jogando em casa. Sabemos que vai ser complicado, mas temos que estar focados no nosso objetivo - concluiu.
Pelo outro lado, Rafael Coelho tem total apoio da torcida. Com passagem apagada pelo Vasco, o atacante enfrentou uma desconfiança inicial no Avaí, já que viveu bons momentos no rival, Figueirense. Com quatro gols, Coelho é o vice-artilheiro da competição.
Acompanhe aqui no LANCENET! em tempo real, o confronto entre Botafogo e Avaí, às 19h30, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















