Jefferson retorna à Seleção e sonha com o ouro
- Matéria
- Mais Notícias
Se o Botafogo vive um momento ruim, um jogador em especial tem motivos para comemorar. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Mano Menezes, convocou o goleiro Jefferson para os próximos quatro amistosos da Seleção Brasileira na temporada, que terá a Olimpíada de Londres no calendário. O camisa 1 alvinegro sonha com a medalha de ouro inédita para o país.
- Primeiro agradeço a Deus, a meus companheiros e ao Botafogo por mais esta oportunidade que estou tendo. Meu trabalho com o Flávio Tenius é feito visando, dentre outros, este objetivo. Fico feliz em ajudar a Seleção e ir para a Olimpíada é um sonho de criança - disse Jefferson.
Jefferson exalta convocação, mas lamenta momento do Bota
Sobre a disputa em Londres, Jefferson falou da vontade integrar o grupo que tentará o primeiro ouro olímpico para o futebol brasileiro.
- É um sonho de todos os jogadores. Vimos entrevistas de jogadores já consagrados como o Ronaldinho que sempre quiseram e nunca conseguiram. Quero entrar nessa lista final, mas o primeiro passo é pensar nestes amistosos - finalizou o goleiro, que foi parabenizado na página do Botafogo no Facebook.
Jefferson foi presença constante nas listas de Mano Menezes, desde que o treinador assumiu o cargo. No entanto, alguns testes no gol tiraram o botafoguense das últimas listas, mas sempre com a promessa de retorno feita pelo técnico.
O Brasil enfrenta Dinamarca (26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha), Estados Unidos (30 de maio, em Washington), México (3 de junho, em Dallas) e Argentina (9 de junho, em Nova Jersey).
- Matéria
- Mais Notícias















