Jefferson: 'Quem não gostaria de estar no meu lugar?'
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Jefferson, do Botafogo, um dos três convocados por Mano Menezes para a disputa da Copa América com a Seleção Brasileira, minimizou o fato de ter sido chamado para a vaga de terceiro goleiro aberta na última hora. O jogador ressaltou os benefícios de fazer parte do grupo que vai tentar mais um título no torneio disputado na Argentina.
- Mesmo sendo terceiro goleiro estou bem aqui, qual não gostaria de estar no meu lugar? Acho que tudo tem a hora e o momento certo, a gente respeita o momento dos dois (Julio César e Victor). Fico feliz de estar na Seleção, sei que minha hora vai chegar, sabemos que outros goleiros no Brasil têm condições de estar aqui, mas vamos caminhar pra agarrar a oportunidade na hora certa - disse o camisa 1 do Botafogo, garantindo que a adaptação não será difícil.
- A condição dos gramados aqui é boa, a gente já viu alguns campos que vamos enfrentar. São um pouco diferentes do Brasil, mas já estamos adaptados, não teremos muitas dificuldades. Estamos treinando em um campo muito bom e vamos nos adaptar o mais rapidamente possível - garantiu.
- Matéria
- Mais Notícias















