menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Investimento alto pesou para Botafogo manter Jobson

Dia 27/10/2015
21:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Jobson fica no Botafogo, mas até dar o retorno financeiro necessário para sair. Nesta terça, por conta de três faltas a treinos nas últimas duas semanas, o jogador se reuniu com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, mas recebeu apenas uma multa e foi afastado do elenco. Rescisão contratual, nem pensar, já que o atleta custou R$ 3 milhões aos cofres alvinegros em 2010. A meta do clube é salvar o atacante, mas também a grana.

continua após a publicidade

Diante de tamanho aperto na situação financeira, o Alvinegro vai aguentar Jobson até onde der. Internamente, a paciência com o jogador já acabou há algum tempo.

– Jobson é patrimônio do clube e por isso devemos preservá-lo. Somos donos de 60% dos direitos e o Brasiliense tem 40%. E um atleta com a qualidade que ele tem não é fácil de se encontrar – disse o vice de futebol alvinegro, André Silva.

continua após a publicidade

A tentativa de valorizar o "produto" é válida, mas o LNET! apurou que nenhum clube sondou Jobson recentemente. Ontem, o jogador confundiu o local do treino e foi para General Severiano em vez do Engenhão pela manhã, faltando à atividade e dando mostra de como anda a cabeça dele.

Jobson, que pertence ao Botafogo até junho de 2015, não atua desde 1 de abril. Desde então, acumula duas lesões e uma briga com o fisiologista Altamiro Bottino. O jogador vai treinar em General Severiano até sexta-feira e dormir na sede até lá. Não há previsão de retorno aos campos. Nem de volta por cima na carreira.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias