Inter tem 12 interessados em tocar obra do Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
Após um período de 15 dias para que empresas além da Andrade Gutierrez revelassem o interesse em continuar as obras do Beira-Rio para a Copa de 2014, o Inter tem 11 possíveis parceiras interessadas. A Comissão de Obras formada por dirigentes do clube agora analisa e encaminha os trâmites com quem manifestou-se. O prazo final para apresentação de propostas concretas é dia 4 de maio.
Até agora, o Beira-Rio é tocado com recursos do clube. Os módulos pré-moldados da arquibancada destruída já estão sendo colocados no interior do estádio. Por fora, a estrutura que receberá a cobertura está sendo montada.
A única empresa que já apresentou uma proposta é a Andrade Gutierrez. Em diversas reuniões do Conselho Deliberativo, o clube decidiu pelo modelo em que uma empresa fará as obras do estádio com preço fechado.
Na proposta, o tempo de cessão de receitas como o de suítes e camarotes é de 20 anos. Além disso, o controle do estacionamento, entre outros pontos do contrato, ficaria nas mãos da empreiteira. Apesar da tendência de escolha da Andrade Gutierrez, as novas opções dão mais poder de negociação para o momento de assinatura do contrato.
- Matéria
- Mais Notícias















