menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter perde em casa e Napoli assume a ponta provisória

Dia 27/10/2015
21:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na 16ª colocação, a Internazionale perdeu mais uma partida pelo Campeonato Italiano. Desta vez o algoz foi o Napoli, que venceu os nerazzurri por 3 a 0, em pleno Giuseppe Meazza pela sexta rodada da competição. O time do sul do país, por sua vez, assume a liderança provisória.

O primeiro gol nasceu de um pênalti inexistente. Julio Cesar chegou a defendê-lo, mas Campagnaro apanhou o rebote e marcou para os napolitanos nos últimos minutos da etapa inicial. Logo depois, descontrolado, o goleiro brasileiro levou cartão amarelo por reclamar de um lateral.

A segunda etapa veio e a Inter continuou muito nervosa e sem comando, já que Ranieri havia sido expulso no intervalo. A Napoli, que não tinha nada a ver com a crise do clube de Milão, aproveitou e ampliou com Maggio.

Com extrema facilidade, Hamsik foi flanando pela defesa adversária e ampliou para os napolitanos. Gol que fez a torcida da Inter tomar o caminho de casa antes do fim do prélio.

Veja os outros jogos da sexta rodada do Campeonato Italiano:

SÁBADO

Roma 3 x 1 Atalanta
Internazionale 0 x 3 Napoli

DOMINGO

Novata x Catania
Cesena x Chievo
Fiorentina x Lazio
Lecce x Cagliari
Palermo x Siena
Parma x Genoa
Udinese x Bologna
Juventus x Milan


  • Matéria
  • Mais Notícias