Inter perde Bolatti como opção contra o Sport

- Matéria
- Mais Notícias
O Inter não terá o argentino Bolatti na partida com o Sport, às 18h30 de domingo, na Ilha do Retiro. Com dores lombares, o volante não viaja com a delegação para Recife na manhã desta sexta-feira. Ele se junta a Rodrigo Moledo, que já era desfalque por conta de lesão na coxa esquerda.
O argentino não participou do rachão na manhã desta sexta-feira. Por conta do deslocamento para Pernambuco, o Inter madrugou e iniciou o treinamento às 8h30. Ficou realizando um trabalho especial com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, na companhia de João Paulo, Moledo e Zé Mário no gramado suplementar.
Bolatti podia aproveitar o momento e ganhar espaço novamente com Dorival Júnior. Dátolo está lesionado, e ficará 40 dias parado depois de cirurgia para corrigir uma pubalgia. Assim, o Inter tem apenas D'Alessandro e Guiñazú como estrangeiros – a limitação em competições nacionais é de três.
No Inter, há o pensamento de que o jogador, contratado a pesou de ouro, pode ser negociado se surgirem pretendentes. Há umas semanas, o Indepediente demonstrou interesse em contar com o volante. Em 2011, foi contratado por € 4 milhões junto à Fiorentina (ITA).
Depois do rachão, os jogadores que participaram do treinamento fechado desta quinta-feira ficaram separados, para fazer um trabalho de bola parada ofensiva. Sandro Silva treinou entre os reservas, em uma atividade em campo reduzido. Na sequência, Fabrício deixou o campo após uma pancada na perna esquerda.
Neste sábado, o Inter ainda faz o último treinamento, no CT do Náutico. A equipe que pega o Sport deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazú, Oscar e D'Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião.
- Matéria
- Mais Notícias















