menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Inter fala em 'não gastar dinheiro demais' por novo lateral-direito

Dia 27/10/2015
21:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Internacional conta apenas com o jovem Cláudio Winck, de 18 anos, para a lateral direita no momento. Ciente da necessidade de contratar um jogador que assuma a titularidade após as saídas de Nei e Edson Ratinho, o Colorado segue trabalhando em busca de um camisa 2, mas deixou claro: espera "não gastar dinheiro demais" nesse atleta em questão.

Segundo Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Colorado, ainda não é possível garantir quando esse jogador será oficializado como reforço, já que o trabalho vem sendo feito com "calma".

- Não existe uma data fixa e não estabelecemos um momento para dizer que esse jogador vai chegar. Estamos trabalhando com bastante calma para não cometer erros, não gastar dinheiro demais e para fazer uma contratação que seja a adequada para o Internacional - disse Chumbinho em entrevista à Rádio Gaúcha.

E MAIS:
> Damião: menos jogos e gols que 2011, mas novamente o artilheiro do Inter

Como Wellington Silva deve ser anunciado pelo Fluminense em breve, Bruno Peres, emprestado pelo Audax-SP ao Santos até maio de 2013 e que está na mira de Roma (ITA) e Udinese (ITA), e Luís Ricardo, da Portuguesa, são os mais cotados.

- Estamos trabalhando com nomes do mercado brasileiro, mas não citamos nomes até para não criarmos aquela expectativa. Todo mundo fica esperançoso na vinda daquele jogador e se ele não vem é uma frustração para a torcida, um frustração em todos os sentidos - destacou Drumond, antes de completar:

- Estamos trabalhando com um nome qualificado para fazer parte do grupo do Internacional como titular. Não tenha dúvida disso. É isso o que vamos buscar.

CLÁUDIO WINCK: O ÚNICO DO SETOR

Até o momento, o técnico Dunga terá apenas o jovem Cláudio Winck, de 18 anos, para a reapresentação do elenco colorado, no dia 3 de janeiro. Ele é sobrinho de Luís Carlos Winck, que se destacou pelo Internacional nas décadas de 80 e 90 também como lateral-direito. Cláudio chegou a fazer duas partidas pelo time principal do Inter no Gauchão deste ano, mas voltou a defender o time B na sequência.

  • Matéria
  • Mais Notícias