Imprensa paranaense crê em saída de Rafinha no fim deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Tido como 'craque' pela imprensa esportiva de Curitiba, o meia-atacante Rafinha deve deixar o clube do Alto da Glória na próxima temporada. O jogador tem propostas sedutoras e a possibilidade de saída é grande. Agenciado por Luiz Alberto, detentor de parte dos seus direitos econômicos, o apoiador recebeu uma oferta de um clube da Coréia da Sul, além da oferta do Cruzeiro.
– A possibilidade de Rafinha deixar o clube é grande. Hoje, ele tem um dos maiores salários e com uma multa razoável – disse Greisson Assunção, repórter da Rádio Banda B, de Curitiba.
Além do meia, de 29 anos, a Raposa tem interesse em outro atleta do Coxa. O apoiador Éverton Ribeiro, de 23 anos, negocia com o clube mineiro e pode acertar a sua ida para Belo Horizonte. Greisson, por sua vez, considera a negociação entre mineiros e paranaenses bastante difícil:
– Atualmente, é mais fácil ocorrer a liberação do Rafinha do que a saída do Éverton Ribeiro.
Consultado anteriormente pelo LANCENET!, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade pediu R$ 30 milhões - referente ao valor da multa rescisória para liberar o jogador.
O jornalista ainda analisou o futebol do meia-atacante Rafinha. O passe e a velocidade são os pontos destacados por ele.
– Rafinha veio para Curitiba para jogar no Paraná e, logo depois, se transferiu para o Coritiba. Nas duas equipes, ele foi o craque. É um jogador muito veloz, que dribla bem e possui uma finalização razoável. Ele ganhou evidência pelas assistências e visão de jogo apurada – disse Greisson, que apontou a característica negativa do meia:
– Acredito que o temperamento é o ponto fraco do Rafinha. Ele, em determinadas situações, faz boas partidas. Mas, do nada, faz uma falta, dando um carrinho por trás do adversário. Este é o principal problema do jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















