Ídolo do Bangu, Marcão fala sobre chance como técnico
- Matéria
- Mais Notícias
O Bangu agora tem Marcão como seu novo treinador, no lugar de Gabriel Vieira. O então volante preferiu abandonar o lado de dentro das quatro linhas para se dedicar à profissão que almejava desde que pensava em pendurar as chuteiras.
Com o pedido de demissão de Gabriel, o desejo acabou sendo realizado mais rápido. Marcão já estreia em sua nova função neste sábado, quando o time da Zona Oeste encara o Volta Redonda pela Taça Rio.
– Aqui, comecei e encerrei minha carreira de jogador. Agradeço ao presidente Jorge Varela pela chance. Agora é trabalhar muito, pois já temos um jogo importante no domingo – disse Marcão.
Logo em seu primeiro jogo, Marcão não poderá contar com três jogadores titulares: Joziel, Thiago Galhardo e Pipico estão suspensos.
– Infelizmente, não vou poder contar com três jogadores importantes, mas vou trabalhar com os que não vem atuando e os garotos da base. Faremos dois coletivos para definir quem entrará na equipe. Vamos jogar em casa e precisamos voltar a vencer – concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias