Henrique reconhece que prejudicou o Paulista
- Matéria
- Mais Notícias
Após o treinamento desta terça-feira, o zagueiro Henrique concedeu uma entrevista aos jornalistas presentes ao Estádio Jayme Cintra. O experiente jogador logo avisou que não falaria sobre o lance de sua expulsão no jogo do último sábado. Bastou, porém, alguns minutos de conversa para o assunto voltar a martelar sua cabeça. Na derrota por 3 a 2 para o Linense, Henrique foi expulso após dar uma cotovelada em André Luiz. Ele não comentou sobre o lance, mas fez um ´mea-culpa´.
- Eu nem queria comentar sobre isso, mas eu estou muito mal com a expulsão. Eu sei que errei e prejudiquei a equipe. Senti-me meio culpado. Quando estávamos jogando com o mesmo número de jogadores, a gente envolveu o time deles. Ficar de fora de uma partida decisiva, como esta do próximo sábado, não é legal. Aconteceu, tenho que tocar para frente. O maior prejudicado nesta história sou eu - disse o zagueiro
Henrique estava na equipe titular há 11 partidas seguidas e há quatro jogava pendurado com dois cartões amarelos. Aos 33 anos e contratado no início da Copa Paulista, foi ele quem deu a tranquilidade para o sistema defensivo do Galo. Agora, está fora do jogo da volta contra o Linense.
- É ruim ficar de fora, até pela maneira que aconteceu. A única coisa que eu posso fazer é desejar sorte aos meus companheiros. Estou junto com eles - afirrmou Henrique
Para chegar na final da Copa Paulista pelo segundo ano consecutivo, o time jundiaiense precisa ganhar por, pelo menos, dois gols de diferença no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Para Henrique, isso é possível.
- É difícil, até pela vantagem que o Linense abriu aqui em Jundiaí, mas no futebol nada é impossível. Nós conseguimos jogar bem fora de casa - disse. O técnico Fernando Diniz ainda não definiu o substituto de Henrique. Devas, Dema e Marcelo Xavier disputam a posição. O volante Bruno Martins também pode ser recuado para a zaga, abrindo uma vaga no meio de campo.
Os meias Sidnei e Luiz Gustavo Rato dificilmente terão condições de enfrentar o Linense, neste sábado, em Lins. Os dois estão em tratamento intensivo, por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Rato já não participou do primeiro jogo do confronto, no último sábado. Sidnei, por sua vez, saiu no intervalo do jogo de sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















