menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Henrique mira Libertadores e Seleção em 2011

Camisa do Octo (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Octo (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Henrique terminou a temporada de 2010 como o segundo jogador de linha que mais vezes atuou pelo Cruzeiro. Nos 58 jogos em que esteve em campo, ele provou ter mantido a boa fase da temporada anterior e tem despertado a atenção de clubes europeus.

Na lista de volantes observados pela Fiorentina, da Itália, Henrique desconhece qualquer contato do clube até o momento.

- Fiquei sabendo disso apenas por meio da imprensa. Não chegou nada até mim - disse o jogador em entrevista ao LANCE!NET.

O fato de ter sido colocado como um dos preferidos dos italianos para uma eventual negociação, porém, deixou o cruzeirense satisfeito.

- Isso é legal. Você trabalha sempre procurando melhorar. Fico feliz que um grande clube tenha me observado - comentou o jogador.

Inicialmente, Henrique pretende ficar para jogar a Libertadores e descarta, por ora, uma saída do clube para o exterior. Ele lembra também que qualquer sondagem ou proposta precisa ser analisada pelo Cruzeiro.

Desde o fim do Campeonato Brasileiro, o camisa 8 disse que recebeu apenas sondagens.

- Isso é normal nesse mês de dezembro. Tenho um carinho muito grande pelo clube e tenho contrato. Pretendo permanecer. Se vier alguma coisa boa para mim e para o Cruzeiro nós vamos conversar e chegar em um ponto que seja bom para as duas partes - destacou o jogador.

Focado na próxima temporada, Henrique mira a Libertadores e a Seleção Brasileira. Ele projeta a conquista da competição que representaria o primeiro troféu continental em sua carreira e também quer a primeira convocação para defender o Brasil.

- Queremos fazer um grande Campeonato e trabalhar bem. Naturalmente, o pessoal começa a observar. Isso tudo, então, depende do nosso trabalho no Cruzeiro - ponderou o cruzeirense.

  • Matéria
  • Mais Notícias