Hargreaves treina com o QPR, mas não foi contratado
- Matéria
- Mais Notícias
O meio-campo Hargreaves, que está sem clube atualmente, começou treinamentos neste fim de semana com o time do Queens Park Rangers. Por enquanto, o objetivo é apenas entrar em forma, mas um acordo pode ser firmado em breve.
- Owen está treinando com o grupo, não há obrigação por nenhuma parte. Ele quer recuperar sua forma física e estamos mais do que felizes em poder ajudá-lo - garantiu o técnico Mark Hughes ao site oficial do clube.
Hargreaves tem 31 anos e esteve envolvido com várias lesões nos últimos anos. Depois de quatro anos no Manchester United e apenas 39 partidas nesse período, lançou um vídeo na internet provando que estava bem, e acabou indo para o rival City. Em sua passagem pelos Citizens, entrou em campo apenas quatro vezes, e marcou em sua estreia , contra o Birmingham.
- Matéria
- Mais Notícias















