Grupo articula impeachment do presidente do Atlético-PR
- Matéria
- Mais Notícias
A crise vivda pelo Atlético-PR parece mesmo não ter fim. Depois de um manifesto em forma de passeata contra a atual diretoria do clube, o Esquadrão da Torcida Atleticana (ETA), se articula através de um movimento intitulado "Xô, Malucelli-Impeachment Já" para pedir ao Conselho Deliberativo oimpeachment do presidente Marcos Malucelli.
- Nós, atleticanos (as) exigimos a imediata reunião do Conselho Deliberativo para afastar o atual presidente, que faz uma gestão temerária e expõe o Clube Atlético Paranaense a prejuízos irreversíveis - diz o texto do abaixo-assinado redigido pelo ETA, que já teria colhido cerca de 30 mil assinaturas.
O grupo, que defende o retorno do ex-presidente do Furacão Mario Celso Petraglia ao cargo máximo do clube, pretende apresentar a solicitação do impeachment na próxima segunda-feira, na Arena da Baixada, durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube, cujo objetivo é discutir as propostas de duas construtoras para as obras do estádio para 2014, e a substituição de dois vice-presidentes (Yára Eisenbach e Ênio Fornea), que deixaram o clube recentemente.
No entanto, o presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara, avisou que não irá receber a solicitação contra o mandatário rubro-negro, alegando que o pedido é ilegítimo, visto que não partiu de uma iniciativa do Conselho.
- Matéria
- Mais Notícias















