Grêmio faz treino fechado para ajustar marcação
- Matéria
- Mais Notícias
Sem a confirmação oficial, a dúvida permanece. O Grêmio viaja para São Paulo na tarde desta quarta-feira com a indefinição de quem vai ocupar a função de volante ao lado de Souza no meio-campo. Vilson e Léo Gago são as opções. Na manhã desta quarta, o treinamento foi fechado no Estádio Olímpico.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não pode contar com Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nesta terça-feira, pode observar as duas opções, já que ambos participaram do coletivo dos reservas com o time sub-23 gremista.
Além da escolha do volante, o treinador também aproveitou para fazer ajustes na marcação. Depois de observar a Macaca, adversária desta quinta-feira, às 21h, no Moisés Lucarelli, Luxa quis encaixar seus volantes a Roger, Marcinho e companhia. Nas últimas cinco partidas, o time levou apenas três gols.
- Acho que é mais por preservação, porque a Ponte Preta tem seus pontos fortes. E nós podemos treinar um pouco a marcação e como podemos usar isso a favor da gente. Se trata de um jogo difícil, e precisamos nos preparar da melhor maneira - comentou o meia Elano.
Apenas os últimos minutos do treino foram abertos à imprensa e torcida. Luxemburgo foi bastante saudado pelos poucos torcedores no Olímpico. Os jogadores disputaram o recreativo, com destaque para gol do volante Souza, marcado de sua defesa (a disputa era em meio campo) e do auxiliar técnico Emerson, de cabeça.
- Matéria
- Mais Notícias















