Goleiro do Figueirense admite ter 'secado' rivais
- Matéria
- Mais Notícias
De azarão a um dos postulantes a uma vaga na Libertadores do próximo ano. Essa é a história do Figueirense até aqui neste Brasileirão. O sonho sul-americano do Figueira ficou ainda mais próximo após a vitória sobre o Atlético-MG, no sábado, por 2 a 1, de virada, e também com as derrotas de Flamengo e Botafogo, nos jogos de domingo.
VEJA: Torcida do Figueira promete encher o Engenhão
Sobre os rivais que brigam diretamente pela vaga na principal competição de clubes da América do Sul, o goleiro e capitão do Figueirense, Wilson, admite ter torcido contra a dupla carioca.
– Estava na frente da televisão, torcendo para os resultados que podiam nos favorecer. Costumo ver os jogos, analisar aos adversários. E os resultados foram bons, felizmente terminamos a rodada na quarta colocação. Espero que continuemos fazendo a nossa parte, hoje depende só de nós e, se os resultados nos ajudarem também, melhor ainda – comentou o goleiro durante a coletiva.
Na próxima rodada, o Figueirense tem pela frente justamente o Flamengo, que está um ponto atrás do time catarinense na classificação. O jogo será na próxima quinta-feira, às 20h30, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















