menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Goiás chega a final em partida polêmica

Novo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
imagem cameraNovo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Goiás passou à final do Campeonato Goiano ao empatar com o Vila Nova por 2 a 2, neste domingo, no Serra Dourada. Felipe Amorim e Carlos Alberto marcaram para o Esmeraldino. Henrique e Roni descontaram. Como tinha vencido a primeira partida por 1 a 0, o empate bastou para que o Goiás chegasse à decisão. A partir do próximo final de semana, o Alviverde decide a competição com o Atlético-GO, atual campeão goiano.

No entanto, a partida não foi marcada apenas pelo que ocorreu quando a bola estava rolando. No meio do primeiro tempo, um enxame de abelhas invadiu o gramado do Serra Dourada. O jogo precisou ser paralisado para que o Corpo de Bombeiros retirassem as abelhas, que estavam atrás do gol defendido por Paulo Henrique, do Goiás.

Não bastasse isso, ao final da partida, houve pancadaria generalizada entre os jogadores das duas equipes. Tudo começou quando o atacante Betinho, do Vila Nova, chutou Rafael Toloi, que estava ajoelhado comemorando. Indignado, Carlos Alberto partiu para cima do centroavante do Tigre. A partir daí, a pancadaria se espalhou pelo gramado e só foi interrompida quando o policiamento entrou em ação.

Com a bola rolando, o Esmeraldino saiu na frente. Aos sete minutos, Felipe Amorin se aproveitou de um descuido da zaga e tocou no canto direito do goleiro Michel Alves. O Vila buscou o empate, aos 52 minutos. Após cobrança de escanteio, Henrique cabeceou com estilo para igualar o marcador.

Não satisfeito, o Vila buscou a virada, aos seis minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Roni. Mas a tarde era mesmo do Goiás. Aos 20 minutos, Marcão fez ótimo cruzamento, e Carlos Alberto cabeceou com estilo para dar números finais à partida.

  • Matéria
  • Mais Notícias