Giovannoni espera conhecer melhor rivais olímpicos nos amistosos
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo perdendo para os Estados Unidos na última segunda-feira, a Seleção Brasileira de basquete recebeu vários elogios, inclusive de jogadores do time americano. A performance contra a equipe favorita à medalha de ouro em Londres animou também o ala/pivô Guilherme Giovannoni, que faz uma análise positiva da preparação olímpica do time até aqui.
Para o ala/pivô, essas partidas amistosas, como aquelas que o Brasil fará nos dias 21 e 22 de julho, contra Austrália e França, são importantes para que os jogadores conheçam melhor os rivais olímpicos.
- O jogo contra os Estados Unidos foi bom, acho que passamos uma imagem muito boa como equipe. Agora temos um torneio interessante, contra França e Austrália, que será nosso primeiro adversário nos Jogos Olímpicos. Vai ser ótimo para conhecer melhor os nossos rivais - analisou.
O Brasil abre a sua participação nos Jogos Olímpicos de Londres enfrentando os australianos no dia 29 de julho, às 7h (horário de Brasília).
- Matéria
- Mais Notícias















