Futuro de Marquinho será decidido na segunda-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Acostumado a abrir o cofre para contratar, o Fluminense poderá sofrer mais uma baixa inesperada nos próximos dias. Com proposta, provavelmente de um clube brasileiro, Marquinho não viajou com a delegação tricolor para Curitiba, onde a equipe enfrentará o Coxa neste sábado, no Couto Pereira. Fernando Bob e Deco são as opções para substituir o apoiador.
Pego de surpresa, a diretoria tricolor promete uma solução até segunda-feira. Como Marquinho já completou seis jogos - limite para uma transferência no mercado nacional na Série A -, o vice de futebol Sandro Lima decidiu preservar o atleta e o clube.
– Ele recebeu uma proposta. Como já completou seis jogos, decidimos não trazê-lo para Curitiba para que ele possa pensar. Na segunda-feira será decidido se ele segue no Fluminense ou se vai para outro clube – disse Sandro Lima, vice de futebol do clube, à Rádio Globo.
No fim de junho, as partes anunciaram a prorrogação de contrato até dezembro de 2013. No entanto, Marquinho não chegou a assinar o documento. Sandrão admitiu que o processo de venda de Adriano e Conca atrasou os trâmites. Portanto, Marquinho fica livre a partir de dezembro.
- Matéria
- Mais Notícias















