Frustrado, Hector Lombard desabafa: ‘Sou o cara mais odiado do UFC’
- Matéria
- Mais Notícias
Hector Lombard chegou ao UFC com a moral de ser um ex-campeão do Strikeforce e estar invicto na carreira. No entanto, o cubano não se adaptou bem a categoria dos médios na organização e desceu para os meio-médios e engatou duas vitórias seguidas. Com essa boa sequência, o lutador esperava enfrentar um atleta melhor ranqueado no seu próximo compromisso, mas isso não aconteceu.
O peso meio-médio está escalado para o UFC 182, quando enfrenta Josh Burkman, no dia 3 de janeiro, em Las Vegas (EUA). Frustrado por não ter um rival mais bem colocado pela frente, o cubano desabafou, em entrevista ao site "MMA Fighting".
- Eu não sei o motivo, mas eu sou o cara mais odiado do UFC. Tem sido assim desde que entrei aqui. Dessa maneira, quando as pessoas não gostam de você, não se consegue boas lutas. Não fico feliz com isso, mas vou fazer o quê? - disse o lutador, que já escutou do presidente do Ultimate Dana White que tem sido difícil conseguir oponentes tops para ele.
- Matéria
- Mais Notícias