Forte chuva atrapalha e Flu fecha o dia com recreativo

- Matéria
- Mais Notícias
Com essa chuva, ficou difícil. Havia a expectativa de que o treino do Fluminense nesta segunda-feira servisse para o técnico Abel Braga acertar os últimos detalhes para a partida desta quarta, contra o Boca Juniors (ARG), pela Copa Santander Libertadores. Porém, o temporal que atingiu as Laranjeiras impossibilitou intensas atividades.
Após 15 minutos de conversa com o treinador, os jogadores realizaram um aquecimento de cerca de meia hora, com basicamente rodas de bobo. Em seguida, houve o tradicional treino de valorização da posse de bola, com o elenco dividido em três grupos.
Porém, por volta das 17h30, em vez de comandar alguma atividade já visando o confronto contra a equipe argentina, Abelão se viu obrigado a organizar um recreativo em uma das metades do campo, por conta da forte chuva que caía sobre o local. Deco foi poupado do rachão.
Vale lembrar que nas antevésperas das outras partidas do Flu pela Libertadores, o técnico comandou coletivos nos quais a equipe reserva se comportou exatamente como o próximo adversário pelo torneio.
- Matéria
- Mais Notícias















