Fortaleza tem tarefa difícil diante do Fast (AM)
- Matéria
- Mais Notícias
O Fortaleza aposta suas fichas na classificação na Copa do Brasil. Tendo perdido o jogo de ida para o Fast Clube (AM) por 2 a 0 em Manaus, o Tricolor de Aço recebe a equipe amazonense às 21h desta quarta-feira, no Castelão.
Do lado amazonense, o técnico concentrou as atenções na parte tática da equipe, tendo em vista o posicionamento ideal da equipe.
- Vamos enfrentar uma boa equipe e temos que está precavidos, mas vamos fazer o nosso jogo - afirmou.
Leão aposta na experiência de Marcos Paulo
Com muita experiência na competição, o volante Marcos Paulo falou sobre o jogo decisivo contra o Fast Clube e garantiu que o Fortaleza tem condições de reverter o resultado do primeiro jogo.
- Conquistamos nosso primeiro objetivo no Estadual, que era a classificação para as semifinais. Agora estamos completamente focados na Copa do Brasil. Será um jogo difícil porque provavelmente eles irão jogar muito retrancados. Precisamos ter muita paciência para que os gols possam sair naturalmente - comentou Marcos Paulo.
O jogador, que já foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, avisou que a torcida pode fazer a diferença no jogo de quarta-feira.
- O torcedor é uma peça fundamental para que um time consiga superar as adversidades. Sabemos que a nossa torcida vai nos apoiar bastante no jogo contra o Fast Clube e faremos de tudo para conquistar a classificação - afirmou.
Bola parada dos amazonenses é motivo de preocupação
O atacante Tatu ressaltou uma qualidade da equipe amazonense:
- O Fast Clube é uma equipe muito boa na bola parada. Temos que ter muito cuidado para não cometermos faltas bobas e não cedermos muitos escanteios. Também é um time que marca forte, portanto, precisaremos tocar bastante a bola para levar perigo ao gol adversário.
O Fortaleza precisa vencer por três gols de diferença em casa para garantir a classificação. Vitória por 2 a 0 dos mandantes leva a partida para os pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















