Foco, preparação e torcida são trunfos gremistas

- Matéria
- Mais Notícias
Videos, informações, análises. Durante os sete dias que separam a derrota gremista para o Junior de Barranquilla e a partida desta quinta, com o León de Huánuco, foram de muita avaliação. Segundo colocado do Campeonato Peruano em 2010, o adversário gremista era um time desconhecido. Para a torcida, talvez continue sendo. Mas internamente, os jogadores já sabem o que precisam fazer.
Um jogo difícil. Assim prevê o volante Fábio Rochemback, um dos pilares do time tricolor e capitão da equipe. Após a derrota na Colômbia, o León é tudo o que os gaúchos pensam e respiram. Mesmo com o Gauchão entre os jogos, a Libertadores recebe atenção especial.
- Desde que perdemos o jogo, trabalhamos pensando nesse jogo. Sempre analisando adversário, e pode ter certeza que é um jogo difícil. Temos que pensar nesses três pontos, lá na frente - disse Rochemback.
O discurso vai ao encontro do pensamento de Renato Gaúcho. O comandante gremista afirmou que a partida é fundamental para as ambições de classificação para a fase de mata-mata. Na sequência, o Grêmio joga duas partidas fora de casa, o passa a preocupar se o resultado for negativo diante dos peruanos, que tem os mesmos três pontos que o Tricolor.
Para isso não acontecer, Douglas mostrou que o esforço da comissão técnica continua. Na quarta, no vestiário, um vídeo do León foi mostrado para os atletas. O camisa 10 também ressaltou a importância de casa lotada para empurrar o time rumo a vitória.
- A gente assistiu um vídeo deles hoje(quarta), mas a gente viu também um jogo deles. Mas estamos também jogando em casa e independente da formação, de eles serem ou não novatos em Libertadores, temos que marcar em cima e procurar fazer gol no início para ter mais tranquilidade - manifestou Douglas.
A partida acontece no Estádio Olímpico, às 20h15.
- Matéria
- Mais Notícias















