Fluminense quer Gilson, do América-MG, diz Traffic
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Gilson, que defende o América-MG neste Brasileiro, foi procurado pelo Fluminense. É o que afirma Frederico Pena, representante da Traffic, empresa que gera a carrreira do jogador, que pertence ao Grêmio e está previsto para entrar na negociação do atacante Kleber entre o cxlube gaúcho e o Cruzeiro.
- Está tudo bem encaminhado entre Grêmio e Cruzeiro, mas na semana passada conversei com o jogador, e ele disse ter recebido o contato de uma pessoa do Fluminense. Vamos conversar com a diretoria carioca - afirmou Pena.
A sondagem estaria sendo um obstáculo para o acerto final entre gaúchos e mineiros. Gilson teria manifestado seu interesse de defender o time carioca.
Em Belo Horizonte, Marcos Salum, integrante do Conselho Adminstrativo do América-MG, disse que o clube ainda tentará exercer o direito de preferência na compra dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, o que é pouco provável.
Nas Laranjeiras, a diretoria do Fluminense garante que o clube não iniciará qualquer conversa para contratações antes do fim do Campeonato Brasileiro.
Novo personagem na história
A negociação por Kleber - e consequentemente por Gilson - ganhou um novo personagem. A Amaral Sports, empresa dona de 65% dos direitos do lateral-esquerdo, teria afirmado que o Grêmio não pode repassar seu jogador para o clube mineiro sem sua autorização.
De acordo com Marcos Amaral, presidente da empresa, qualquer negociação por Gilson não sairia por menos de R$ 7 milhões.
- Matéria
- Mais Notícias















