Fluminense x Atlético-GO será disputado no Raulino

- Matéria
- Mais Notícias
A CBF informou nesta quarta-feira que a partida entre Fluminense e Atlético-GO, marcada para o próximo dia 3, às 18h, foi transferida para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Será a segunda vez que o Tricolor jogará na Cidade do Aço neste Campeonato Brasileiro. Na outra ocasião, venceu o Palmeiras por 1 a 0.
A mudança atende à reivindicação de jogadores, que já admitiram publicamente o desconforto com o estádio de Engenho de Dentro, principalmente pela localização, que afasta a presença da torcida. Não foi o caso do Raulino, que, quando recebeu o Tricolor, no dia 24 de julho, a torcida compareceu em bom número, o que foi visto com bom agrado pelos jogadores.
O Tricolor ainda pode mandar mais jogos para a Cidade do Aço. A maioria, porém, seguirá sendo realizada no Engenhão, já que o time das Laranjeiras possui contratos de imagem e publicidade que inviabilizam uma transferência definitiva.
- Matéria
- Mais Notícias















