menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fluminense aprimora cruzamentos e finalizações nas Laranjeiras


  • Matéria
  • Mais Notícias

No treino desta quarta-feira, o técnico Abel Braga colocou os jogadores do Fluminense para aprimorar as finalizações e os cruzamentos. Na atividade, quem se destacou foi o volante Edinho. Ele marcou alguns gols e sempre que vencia o goleiro corria para comemorar com os companheiros, sempre com um sorriso no rosto.

Abelão separou o elenco em duplas que corriam desde a intermediária até a área para finalizar. Enquanto isso, os laterais Carlinhos e Carleto cruzavam da esquerda e Bruno, Jean e Marcos Júnior faziam o mesmo, mas pela direita.

Além de Edinho, outro destaque foi o zagueiro Leandro Euzébio. Azarado, ele finalizou duas bolas no travessão e se lamentou muito, como se estivesse em uma partida oficial.

Depois desta atividade, o técnico Abel Braga dividiu os jogadores em dois grupos e fez um trabalho técnico em campo reduzido, no qual os atletas só poderiam dar um toque na bola.


  • Matéria
  • Mais Notícias