menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fielzão x Morumbi: 'É comparar Ferrari com Fusquinha 66'

Dia 27/10/2015
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Comparar o futuro estádio do Corinthians com o Morumbi? Impossível, segundo o presidente alvinegro, Andrés Sanchez.

O mandatário do Timão se recusa a mandar jogos na casa do rival desde fevereiro de 2009, quando recebeu de Juvenal Juvêncio apenas 5% das cotas de ingresso em duelo válido pelo Paulistão. Ao mesmo tempo, hoje, revela o orgulho do estádio que será levantado em Itaquera - ele deve ser entregue em setembro de 2013 - e que servirá de sede paulista para a Copa do Mundo de 2014.

- Não dá para comparar, seria como comparar uma Ferrari com um Fusquinha 66. É um estádio novo contra um estádio de 50 anos. Eu não falei pejorativo [sic] do Morumbi, eu falei que ele tem 50 anos, é como eu: com 48 anos, eu estou pior do que quando tinha 20. Tanto que estão reformando, melhorando. Daqui a 50 anos, apesar de ser novo, teremos de fazer um monte de coisa com o nosso estádio. Eu não falei de maneira pejorativa. Não dá para comparar um estádio novo com o Morumbi. Se tivesse feito com o (Vicente) Matheus, com 200 mil lugares, imagina o que seria aquele monte de concreto...mico! Por ser o último a fazer, talvez, Deus esteja sendo até corintiano. Assim com o próprio CT, um monte de erro nos outros clubes a gente não cometeu - disse Andrés, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.


Andrés fala sobre Tite, equipe e o estádio do Corinthians


E MAIS!
Andrés: 'Se o problema fosse treinador, eu já teria tirado'
Alerta de Andrés: 'Adriano não voltará jogando voando'
Andrés revela: 'Adilson será um dos melhores do país'
Futuro estádio do Timão tem nova data para ficar pronto
Andrés: 'Eu não acredito no título, eu tenho certeza!'

Questionado sobre o último jogo no Morumbi em sua gestão como presidente corintiano, o duelo desta quarta-feira, pelo segundo turno do Brasileirão, ele disse que só voltará se for como torcedor na arquibancada.

- Pode ser que o Corinthians vá jogar outras vezes lá, mas eu estarei onde eu gosto, que é na arquibancada, onde eu mais gosto de estar - ressaltou o dirigente.

Ceni leva cutucada

Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio no Olímpico, há pouco mais de uma semana, o goleiro do São Paulo Rogério Ceni chegou a declarar que seria "difícil chegar", insinuando uma possível má fé contra o título tricolor.

- Eu queria ser prejudicado e ser tricampão como o São Paulo foi. Eu acho que estou errado, ao invés de ficar de bem com todo mundo, eu deveria brigar também - ironizou Sanchez.

  • Matéria
  • Mais Notícias