Fernandão defende Rafael Moura, que segue sem marcar pelo Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
O jejum de Rafael Moura com a camisa do Internacional segue. Titular contra o Santos, após se recuperar de lesão que o afastou dos gramados por cinco rodadas, o camisa 19 não teve uma boa atuação, mas passou em branco contra a equipe paulista e chegou aos seis jogos sem balançar as redes pelo Colorado. Apesar disso, ele foi elogiado pelo técnico Fernandão.
Segundo o treinador, Rafael Moura foi importante taticamente, mas o longo período sem atuar acabou lhe prejudicando na Vila Belmiro.
- O Rafael tem que estar ali para finalizar a jogada. É um homem alto e de referência, que chama a marcação. Sobra espaço para os outros assim. Ele vai fazer gol. Ficou muito tempo parado e sem jogar - destacou Fernandão em entrevista coletiva.
E MAIS:
> Luciano Davi lamenta empates do Inter, mas pensa em Libertadores
> Recuperado de lesão, Dagoberto volta a ser opção no Internacional
Os números de Rafael Moura contra o Santos comprovam o teor das palavras de Fernandão. Foram duas finalizações erradas, uma falta cometida e nenhum drible. Ele teve 0'34 de posse de bola e acertou 18 dos 24 passes que tentou - os números são da parceira LANCE!/FOOTSTATS.
- Matéria
- Mais Notícias















