Ferdinand admite que pode não jogar mais pela Inglaterra

- Matéria
- Mais Notícias
A não convocação para defender a Inglaterra na Eurocopa levou o experiente zagueiro Rio Ferdinand a constatar que sua carreira na seleção pode ter terminado. A declaração do jogador foi feita ao jornal britânico "The Sun".
- Tenho que dizer que minha carreira na seleção pode ter acabado. Se não fui escolhido agora, especialmente quando houve estas lesões, então é muito improvável que venha a ser de novo - afirmou o zagueiro do Manchester United, lembrando da onda de baixas que afetou recentemente a seleção inglesa.
O jogador, que já entrou em campo 81 vezes pela Inglaterra, não esconde sua decepção:
- Confesso que não esperava que a Copa de 2006 fosse a minha última grande competição. Esperava conseguir chegar aos 100 jogos pela seleção mas, por razões diversas, não aconteceu - acrescentou, ressaltando que não revelará o teor da conversa que teve com o técnico inglês Roy Hodgson.
- Digo apenas que o treinador sabe que eu gostaria de estar no grupo. No passado fui afetado por lesões, mas agora estava bem. Sempre disse que não sairia da seleção enquanto estivesse jogando e continuo dizendo - encerrou Ferdinand.
- Matéria
- Mais Notícias















