Felipe Massa: 'Batida destruiu a minha corrida'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de completar o Grande Prêmio da Alemanha na 12ª posição, Felipe Massa se mostrou chateado com o incidente logo na largada, que o impediu de brigar pelas primeiras posições. O brasileiro não conseguiu desviar do Toro Rosso de Daniel Ricciardo, teve a asa dianteira de sua Ferrari danificada e, com isso, teve de fazer um pit stop não-programado.
- No momento de aceleração ainda, ele arrancou o pé e freou, talvez tivesse um carro na frente dele. Tive de ir muito rápido para a esquerda para não bater, mas acabei pegando a minha asa dianteira na roda traseira dele. Isso destruiu minha corrida. Tive de fazer uma volta muito lenta para voltar para o box, sem a asa dianteira, demora muito para trocar a asa - lamentou.
Por outro lado, Massa ficou satisfeito com o ritmo de seu carro e vê a Ferrari numa evolução visando ao restante da temporada:
- Depois o ritmo era bom, o carro era competitivo. Mas a largada foi um problema sério. Estou muito feliz pela vitória do Fernando, isso mostra que o carro está evoluindo e a gente está no caminho certo.
- Matéria
- Mais Notícias















