menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Felipão treina com Wellington Paulista no time titular


  • Matéria
  • Mais Notícias

O elenco do Palmeiras voltou a treinar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, visando uma missão praticamente impossível na próxima quarta, no Pacaembu: vencer o Coritiba por sete gols de diferença, após ter perdido por 6 a 0 na primeira partida. E Felipão deve escalar a equipe com mudanças no duelo.

continua após a publicidade

A principal delas deve ser a entrada de Wellington Paulista como titular. No trabalho de posicionamento desta terça, ele escalou o atacante na equipe, assim como o volante Chico. Na esquerda, Gabriel Silva treinou no lugar do suspenso Rivaldo.

Felipão escalou a equipe com João Vitor, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Kleber e Wellington Paulista. O treinador, inclusive, conversou por cerca de dez minutos com esses jogadores antes do início do trabalho.

continua após a publicidade

Aos poucos, Scolari foi mudando os atletas da equipe. Quem não estava entre os titulares ficou fazendo treino de finalização no outro lado do campo, comandados pelo auxiliar Murtosa.

  • Matéria
  • Mais Notícias