Felipão critica equipe: 'Nossos erros são absurdos'
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu a paciência com o time do Palmeiras. Mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Verdão esteve à frente no placar duas vezes contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira. Ainda assim, cedeu o empate por 2 a 2 e desperdiçou mais uma chance de tentar chegar perto dos líderes do Brasileirão.
Em jogada iniciada em bola parada, mais uma vez, o time sofreu o primeiro gol. Segundo Felipão, mesmo quando o Verdão parece organizado em campo, sofre alguns gols que poderiam ser evitados.
- Nossos erros são os mais absurdos do futebol mundial. De uns 20 gols, tomamos uns 15 de bola parada. Quanto mais se organiza e mais se imagina que não vamos levar gol, levamos. Levamos um gol absurdo. Fizemos um pênalti ridículo. Estamos desperdiçando. Assim, não chega ao lugar que almeja - declarou o técnico.
Furacão arranca empate contra o Palmeiras na Arena da Baixada
O treinador chegou a demonstrar um certo cansaço com a repetição de erros da equipe, e admitiu que não tem encontrado maneiras de corrigi-los.
- Estou perdendo a paciência. Tenho trabalhado exaustivamente há um ano. Pela primeira vez na minha carreira, não consigo corrigir a equipe. Tem de continuar trabalhando e eles também. Precisa ter atenção. Depois do jogo sempre tem a situação "eu errei". Pode errar antes ou depois. Durante o jogo, não - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















