Fábio: "Não desistimos, mesmo com as dificuldades"

- Matéria
- Mais Notícias
Ao lado de Ortigoza, o goleiro Fábio foi o principal destaque da vitória do Cruzeiro sobre o Once Caldas (COL), pela Copa Santander Libertadores. O capitão celeste fez grandes defesas no primeiro tempo, ajudando a segurar o resultado para a Raposa.
Segundo Fábio, a principal qualidade celeste em Manizales foi a persistência.
- Não desistimos em nenhum momento na partida, mesmo com as dificuldades. Conseguimos a vitória e fizemos os gols fora, que eram importantes – comentou.
O goleiro aproveitou para destacar a participação decisiva dos atletas que vieram do banco de reservas e lamentou o gol sofrido no final.
- O Everton entrou bem e conseguiu fazer uma boa função pela esquerda com o Gilberto. O Montillo começou a ter mais espaço. Tivemos boas oportunidades, conseguimos fazer dois. Infelizmente sofremos um gol, mas o importante é a vitória – acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias















