Expulso, Rivaldo já fala em tom de despedida do São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Expulso no fim da derrota para o Palmeiras, neste domingo, Rivaldo pode ter se despedido do São Paulo, já que está suspenso para o duelo com o Santos, na última rodada do Brasileirão. O contrato do camisa 10 termina no fim desta temporada, e o mais provável é de que a diretoria não renove o vínculo.
– Foi minha última pelo Brasileiro com certeza. Não como jogador porque não pretendo parar. Faço um balanço bom da minha passagem pelo São Paulo. Vemos que Lucas e Dagoberto são artilheiros com oito gols e venho depois com cinco, mesmo sendo reserva. Vamos aguardar o que a diretoria vai decidir – disse o jogador.
Rivaldo: 'Árbitro quis colocar no currículo que me expulsou'
Contratado no início da temporada, Rivaldo, 39 anos, não conseguiu ser decisivo como foi ao longo de sua carreira. Ele teve uma forte discussão pública com o ex-técnico Paulo César Carpegiani. Após a eliminação na Copa do Brasil, o craque chegou a dizer que nunca havia sido tão humilhado, já que praticamente não entrava nas partidas.
Rivaldo tenta dar tapa em Gerley e é expulso
Para o técnico Emerson Leão, o lance que gerou a expulsão do meia foi duvidoso.
- Confesso que não vi o Rivaldo agredir o rapaz. Eu não vi, vocês (repórteres) não viram. Pode ser que tenha sido uma tentativa, uma reação - afirmou o treinador.
Pelo Tricolor, o camisa 10 disputou 46 partidas pelo e marcou sete gols. Portuguesa e Santa Cruz têm interesse no meia.
- Matéria
- Mais Notícias















