Exames detectam estiramento em Araújo e atacante irá parar por 15 dias
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Araújo segue seu calvário nas Laranjeiras. O jogador saiu de maca na partida contra o Bonsucesso reclamando de dores e exames realizados nesta segunda-feira detectaram um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão de retorno do jogador aos treinos é de 15 dias.
Depois de ter sua permanência no Fluminense em dúvida no final da temporada 2011, quando diversos rumores levavam a crer que Araújo sairia do clube, ele ficou e teve um ótimo início de temporada até sofrer uma lesão na coxa esquerda. Ele se recuperou e foi escalado como titular contra o Bonsucesso, no último sábado, quando sofreu a nova lesão.
Após o jogo contra o time da Leopoldina, o técnico Abel Braga se mostrou desapontado e disse que o clube deveria pensar no custo-benefício do camisa 27.
- É até difícil falar sobre o Araújo. A situação dele preocupa. É um jogador querido por todos. Todos gostam dele, mas não adianta. No futebol, além de ser parceiro, o clube tem de ter um bom custo-benefício. Vamos esperar. Temos de continuar confiando nele - afirmou Abel na ocasião.
Caso Araújo retorne no tempo previsto, ele deve ter condições de voltar a ser escalado por Abelão na partida contra o Boca Juniors, no Engenhão, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















