Elias ‘cala’ vaias e silêncio com boa atuação em amistoso do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Não houve grito mais ensurdecedor do que o silêncio durante boa parte do amistoso no Allianz Parque, entre Brasil e México, vencido por 2 a 0 pelos brasileiros. A torcida, desmotivada com a Seleção sem Neymar, mostrou o quão arranhada ainda está a imagem após o vexame na Copa-2014.
A primeira atitude foi vaiar a maioria dos jogadores e o técnico Dunga quando a escalação foi divulgada no telão. Elias, corintiano na casa do rival Palmeiras, foi o mais perseguido. Curiosamente, foi quem mais “calou o silêncio” no estádio. Um lançamento para Filipe Luis antes do gol de Phillipe Coutinho e uma bela jogada – e 80% de mérito – no gol de Diego Tardelli o transformaram em melhor jogador do 1 tempo. Mesmo após sua participação, alguns torcedores começaram a gritar “Elias, v...! Elias, v...!” Vergonha.
Sem qualquer grito ou empolgação com a Seleção Brasileira, a torcida evidenciou-se maioria palmeirense antes do primeiro gol. No exato momento em que a arquibancada puxou um “Vamos ganhar, Porco”, Coutinho balançou as redes. Minutos antes, vaias começaram após uma troca de passes do meio para a defesa, que buscava sair para o jogo.
Ao ser substituído por Casemiro, no fim do segundo tempo, Elias mais uma vez recebeu vaias, antes de aplausos e cumprimentos do banco de reservas. Cada um reconheceu de uma forma o jogador que, na tarde deste domingo, vestiu a camisa amarela. Tem horas que o silêncio, realmente, parece ser o melhor dos torcedores.
- Matéria
- Mais Notícias